Polícia

17 anos do 10º Batalhão de Guarapari serão comemorados nessa semana

Os eventos serão abertos à comunidade Guarapariense

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
As comemorações de aniversário começam na próxima segunda

O 10º Batalhão de Polícia Militar de Guarapari está celebrando seu 17º ano, e, para comemorar essa data, eventos serão realizados junto aos moradores para proporcionar a valorização da polícia militar junto à sociedade. Todos os eventos serão abertos ao público e o Comando do 10º Batalhão, Tenente Coronel Welington Pessanha, convida toda população a prestigiar.

Na próxima segunda-feira (11) às 10h será inaugurada a nova sede da Seção de Trânsito, na Rodovia Jones dos Santos Neves, próximo ao Rodoshopping. Já na quarta-feira (13), também às 10h, com a presença de policiais militares, autoridades e representantes da comunidade, acontecerá a Formatura Militar de Aniversário, realizada no auditório do Guará Centro de Eventos. 

O evento condecora policiais que se destacaram no serviço operacional e concede a membros da sociedade o título de “Amigos do 10º Batalhão”. E para finalizar as comemorações, a Banda de Música da Polícia Militar fará um concerto, na sexta-feira (15) a partir das 20h, na Praça do Radium Hotel, Centro de Guarapari.

Pontos moeda