Polícia

Agência dos Correios é assaltada e suspeito é baleado em Campo Grande

Um dos assaltantes conseguiu fugir em direção à BR-262 e ainda não foi localizado pela polícia

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória

Uma agência dos Correios foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (25) em Campo Grande, Cariacica. De acordo com informações preliminares, dois suspeitos entraram no local, anunciaram o assalto e fizeram uma mulher refém, que foi liberada logo depois. 

"Uma menina que estava lá entrou na minha loja dizendo que estava acontecendo um assalto e que todo mundo estava no chão. Peguei o telefone pra ligar para a polícia, mas quando vi já tinha um policial na frente. Um deles correu, foi baleado e conseguiram pegar. O outro, fugiu", contou a vendedora de uma loja que fica próxima ao local.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a dupla fugindo da agência. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, que tentou fugir em direção à Expedito Garcia, foi baleado na perna três vezes e encaminhado para uma Unidade de Saúde do município. O outro, conseguiu fugir em direção à BR-262 e ainda não foi localizado pela polícia.

Por meio de nota, os Correios confirmaram o assalto.  Segundo a assessoria, a agência ficará fechada nesta segunda (25) e terça (26) para realização de perícia pela Polícia Federal e reparos pela área de Segurança Patrimonial dos Correios. Os clientes que precisarem de atendimento, podem se dirigir para a agência de Correios mais próxima:

Agência São João
RODOVIA BR-262, 4066 - Santa Cecília
29147-970 CARIACICA


Pontos moeda