Polícia

Câmeras de segurança flagram momento em que loja é arrombada e furtada na Serra

Os criminosos utilizaram um carro para invadir o estabelecimento e levar mercadorias

Os suspeitos carregaram tudo o que conseguiram / Foto: Reprodução TV Vitória

Um carro foi utilizado para arrombar uma loja de móveis e eletrodomésticos em Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (5). Quatro homens são suspeitos de cometerem a ação. Eles conseguiram levar várias mercadorias, mesmo após o alarme do estabelecimento disparar. Quando a empresa responsável pela segurança chegou eles já haviam fugido. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Quem mora ou trabalha na região diz que crimes são frequentes. “Todo dia tem ocorrência. É roubo, é assalto. Todo dia tem uma novidade”, contou o comerciante Fábio Bittencourt.

O comerciante manteve uma mercearia em Bicanga, também na Serra, por 10 anos. Nesse período o estabelecimento foi assaltado sete vezes. Para evitar a situação ele trabalha dentro da loja e os clientes pegam as mercadorias por uma abertura pequena. “Eu estou aqui trancado. Trabalho igual guichê. Só desse jeito para trabalhar. Nós não temos segurança em Jacaraípe, está nas mãos dos bandidos”, disse.

Nenhum suspeito foi preso. A Polícia Militar informou que tem feito contato com o Conselho Interativo de Segurança da Região e que realiza cercos táticos, abordagem e visitas ao comércio para tentar inibir e identificar criminosos.

Veja como foi a ação dos suspeitos:


Pontos moeda