Polícia

Chefe do tráfico no Rio de Janeiro é preso em residência de luxo em Guarapari

Ele foi autuado por tráfico de drogas e uso de documentos falsos e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari

Um dos chefes do tráfico de drogas do Rio de Janeiro foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira (15), em Guarapari. Luiz Carlos Moraes de Souza, de 45 anos, conhecido como "Monstro", foi preso em flagrante em uma residência de luxo na Praia do Morro.

Segundo a polícia, ele é um dos chefes do tráfico em duas comunidades de Macaé, além do Morro do Urubu, no bairro de Pilares, Zona Norte do Rio. Foram apreendidos R$ 7,5 mil em espécie e drogas.

A operação foi conjunta com equipes da 5ª Delegacia Regional de Guarapari, coordenada pela Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro (Seseg), através do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção, da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Espírito Santo, com apoio das polícias do Rio.

Contra o criminoso existiam cinco mandados de prisão em aberto. Ele foi autuado por tráfico de drogas e uso de documentos falsos e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde está à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

Pontos moeda