Polícia

Comerciante reage a assalto e atira contra suspeitos em Vila Velha

Um dos suspeitos foi atingido por dois disparos no abdômen. Já o outro, conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Um comerciante atirou contra dois suspeitos de tentar assaltar um mercado na região de Xuri, no município de Vila Velha. Um dos suspeitos foi atingido por dois disparos no abdômen. Já o outro, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Testemunhas contaram que o fato ocorreu por volta das 19h deste sábado (16), quase na hora de o comércio fechar. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e se passaram por clientes. Eles chegaram a pegar alguns produtos, mas quando os outros consumidores saíaram do local e a loja ficou vazia, anunciaram o assalto.

O comerciante reagiu e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado. Mesmo ferido, ele conseguiu entregar a arma para o comparsa, que voltou a atirar contra a vítima e depois fugiu do local.

O homem ferido foi identificado como Guilherme da Silva Machado, de 19 anos. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e levado para um hospital de Vila Velha.

A polícia fez buscas pelo outro suspeito na região mas, até o final da tarde deste domingo (17), ele não tinha sido encontrado.

Pontos moeda