Polícia

Flagra! Vídeo mostra assaltante fugindo com refém de agência dos Correios em Campo Grande

O assaltante correu em direção à BR-262 levando uma refém

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória

Uma pessoa que passava pela Expedito Garcia flagrou o momento do assalto na Agência dos Correios de Campo Grande, na início da tarde desta segunda-feira (25).

Nas imagens, o suspeito aparece fugindo pela BR-262 com uma mulher, que é feita refém. Ao ver a presença dos policiais, ele deixa ela em uma das ruas que dá acesso à avenida e consegue fugir. 

De acordo com informações de testemunhas, dois suspeitos entraram no local, anunciaram o assalto e fizeram uma mulher refém. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a dupla fugindo da agência. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, que tentou fugir em direção à Expedito Garcia, foi baleado na perna três vezes e encaminhado para uma Unidade de Saúde do município. O outro conseguiu fugir em direção à BR-262 e ainda não foi localizado pela polícia.

Por meio de nota, os Correios confirmaram o assalto. Segundo a assessoria, a agência ficará fechada nesta segunda (25) e terça (26) para realização de perícia pela Polícia Federal e reparos pela área de Segurança Patrimonial dos Correios. Os clientes que precisarem de atendimento, podem se dirigir para a agência de Correios mais próxima:

Agência São João
RODOVIA BR-262, 4066 - Santa Cecília
29147-970 CARIACICA

Pontos moeda