Polícia

Grávida e comparsa são presos suspeitos de tráfico de drogas em Vila Velha

A Guarda Municipal de Vila Velha informou que o homem nega participação no crime

Uma mulher grávida foi detida na última quinta-feira (21) suspeita de tráfico de drogas, na rua onde acontece a feira de Aribiri, em Vila Velha. Um homem também foi detido pelo mesmo motivo.

Segundo informações passadas pela guarda municipal, a mulher detida está grávida de sete meses. Ainda de acordo com a guarda, a suspeita e o comparsa agiam com naturalidade quando a viatura passava pelo local. Eles estavam próximo a um bar e fingiam estar no local para beber e confraternizar. 

Os agentes resolveram observar os suspeitos por cerca de meia hora e visualizaram toda a ação. "Eles iam a um local, pegavam uma quantidade de drogas e entregavam rapidamente aos usuários que chegavam. A movimentação era muito rápida. Quando demos voz de abordagem, ela me disse que estava grávida, insinuando que por estar grávida não poderia ser abordada e revistada. Foi encontrado com ela, 19 cápsulas de droga similar a cocaína e R$ 190", informou a agente Hand, da Guarda Municipal de Vila Velha.

O homem, que segundo a guarda, era intermediário da venda de droga, contou aos agentes que trabalha como pedreiro e negou participação no tráfico. Já a grávida, admitiu ter na venda de entorpecentes, uma fonte de renda. "Ele nega a todo momento. Já ela falou que faz isso porque precisa de emprego, e que mediante a situação dela, faz tráfico no região", disse Hand.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Com informações do repórter Emerson Ferreira, da TV Vitória/ Record TV!

Pontos moeda