Polícia

Homem é morto com mais de oito tiros em bar de Cariacica

Os suspeitos entraram no estabelecimento e atiraram contra a vítima

O crime aconteceu em Jardim América / Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi executado com mais de oito tiros em Jardim América, Cariacica. A vítima estava em um bar quando dois homens usando capacete chegaram atirando. O estabelecimento é conhecido e muito frequentado na região. 

De acordo com testemunhas, a vítima tinha acabado de entrar no local quando foi assassinada. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) diante de várias pessoas.

Uma testemunhas contou que o rapaz chegou, pediu uma bebida e ficou conversando. Dois homens teriam chamado a vítima e então efetuado diversos disparos. Quem estava no bar saiu correndo em desespero.

O estabelecimento funciona todas as noites. Segundo os moradores da região, o homem morto a tiros não era conhecido no bairro. Policiais que atenderam a ocorrência contaram que a vítima não portava documentos, o que dificulta o reconhecimento. Até o momento ninguém foi detido.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e até o momento ninguém foi detido. Mais informações não serão passadas para não atrapalhar as investigações.

Pontos moeda