Polícia

Homem é suspeito de esfaquear a ex-mulher após briga em Cariacica

O crime acontece dentro da casa onde eles moravam em Itaquari

A vítima foi socorrida por um morador da região / Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher de 53 anos foi esfaqueada após uma briga com o ex-marido no bairro Itaquari, em Cariacica. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu, na última sexta-feira (22), na casa onde eles moravam.

Moradores disseram que o casal se separou há cerca de um ano, mesmo assim, eles mantinham uma convivência. Na noite de sexta-feira eles estavam em um bar bebendo juntos e o homem passou mal. A mulher foi até a casa dele para ajudá-lo, e depois disso eles iniciaram uma discussão. Ela chegou ir para a rua, mas ele foi atrás dela e a esfaqueou na região do braço. Na confusão, um morador colocou a vítima no carro e a levou para um hospital.

Na manhã deste sábado (23), vizinhos informaram que o suspeito fugiu o crime. Familiares da vítima disseram que a mulher recebeu alta e está sob efeitos de medicamentos em casa. Ainda de acordo com eles, o relacionamento dos dois sempre foi conturbado. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda