Polícia

Jovem descobre que é casada com o próprio pai há 5 anos em São Domingos do Norte

Em depoimento à polícia, ela afirmou que o homem sempre soube que era pai dela e que morava na Bahia com a mãe, por isso não o conhecia

Uma lavradora de 24 anos descobriu que era casada com o próprio pai, em São Domingos do Norte, noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, após a descoberta, a jovem, se negou a manter relações sexuais com ele, mas o suspeito não aceitou e teria a ameaçado de morte.

Apesar de não serem casados no papel, os dois viviam juntos como marido e mulher há cinco anos. Ela, inclusive, está grávida de oito meses e só descobriu que o marido era o próprio pai quando procurou atendimento para ele em um hospital da cidade.

Ao apresentar o documento do homem, ela descobriu o nome completo dele, que era o mesmo que constava na certidão de nascimento dela. Em depoimento à polícia, ela afirmou que o homem sempre soube que era pai dela e que morava na Bahia com a mãe, por isso não o conhecia.

A Polícia Militar foi acionada e após confirmar toda a situação, apreendeu uma espingarda e deteve o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina.

Pontos moeda