Polícia

Operação policial prende trio por tráfico de drogas em Vila Velha

As informações da operação, que ocorreu durante o fim de semana, foram divulgadas na tarde desta segunda-feira em coletiva do Denarc

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
         Rafael Marques, Fabrício Ramos e Valcyr Vieira foram presos em Vila Velha | Foto: Denarc

Três homens foram presos por tráfico de drogas após operação do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) no município de Vila Velha. Com os suspeitos a polícia apreendeu 13 tabletes de pasta base de cocaína pura, 12 quilos de haxixe, balanças de precisão, maconha e R$ 3 mil em espécie. 

As informações da operação, que ocorreu durante o fim de semana, foram divulgadas na tarde desta segunda-feira em coletiva do Denarc.  Segundo o delegado Diego Dermond, as prisões só foram aconteceram após uma denúncia anônima via aplicativo de mensagens.

“Nós recebemos a informação de que uma pessoa, passando-se por pescador e vendedor de camarões, estaria guardando cocaína em sua casa, no bairro Barra do Jucu, em Vila Velha. Fomos até o local e localizamos a maior parte da droga apreendida. O dono estava com 13 kg de pasta base de cocaína pura e 12,2 kg de haxixe. Segundo o detido, a droga pertencia a outro suspeito”, explicou.

       Segundo o delegado, as prisões só foram aconteceram após uma denúncia anônima

Os três presos foram identificados como Rafael Marques Simões, de 35 anos , Valcyr Vieira, de 48 anos, e Fabrício Ramos Santos, de 34 anos.  Segundo a polícia, a maior parte da drogas foi encontradas na casa de Rafael, que a principio negou o envolvimento com o tráfico. 

O delegado Dermond afirma que todos confessaram o crime e que a droga era utilizada para abastecer toda a Grande Vitória. O trio foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 


Pontos moeda