Polícia

Perseguição policial termina com PM e suspeito baleados em Vila Velha

A perseguição começou em Vitória e terminou em Vila Velha

Durante a perseguição os criminosos se envolveram em um acidente

Suspeitos trocaram tiros com policiais durante uma perseguição que começou em Vitória e terminou em Cobi de Baixo, em Vila Velha

A perseguição só parou depois que os bandidos bateram de carro. Na troca de tiros, um policial e um dos envolvidos ficaram feridos.

Os criminosos se envolveram em um acidente durante a perseguição. A frente do veículo ficou completamente destruída depois de bater em um canteiro. Segundo a polícia, os suspeitos começaram a atirar e os PMs revidaram. O militar Diego Wandekoken passos foi atingido com um tiro no dedo do pé. Dois menores, um de 15 e o outro de 12 anos foram apreendidos. Ao dar entrada em um hospital de Vitória depois de ser atingido, o policial reconheceu outro suspeito que estava no carro. Eduardo Lemos Alves, de 20 anos, que foi baleado nas costas durante a perseguição, permaneceu internado sob escolta policial.

Quando os suspeitos passavam pela Avenida Beira-Mar foi identificado pelas câmeras de videomonitoramento que o veículo em que estavam possuía restrição de furto e roubo. Uma viatura da PM foi acionada e iniciou a perseguição.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Eduardo foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, desobediência, resistência, e corrupção de menor. Ele será encaminhado para o presídio depois que tiver alta do hospital. A polícia informou ainda que os dois menores apreendidos vão responder pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tentativa de homicídio qualificado, desobediência e resistência, e serão apresentados à justiça. Um quarto suspeito, de 19 anos, que não teve o nome divulgado, assinou um termo circunstanciado por favorecimento pessoal e foi liberado.

Pontos moeda