Polícia

PM recupera carro roubado após perseguição policial em Cariacica

O motorista do carro, identificado como Daniel de Araújo dos Santos, de 19 anos, foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica

         O carro havia sido roubado horas antes em Porto de Cariacica | Foto: PMES

Policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, na noite desta sexta-feira (22), quando perceberam que os ocupantes de um carro branco estavam em atitude suspeita. Após a ordem de parada não ser cumprida, houve perseguição e os homens foram detidos.

A prisão só foi possível após o motorista perder o controle do veículo e bater contra um barranco em uma estrada de chão. Segundo os militares, o motorista teria saído do veículo e escondido uma arma embaixo do carro. 

Após verificação dos suspeitos, e do automóvel, foi constatado que o carro, um Prisma branco, havia sido furtado no bairro Porto de Cariacica horas antes do flagrante. Além disso, uma arma falsa foi encontrada com os homens. 

O motorista do carro, identificado como Daniel de Araújo dos Santos, de 19 anos, também foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. 








Pontos moeda