Polícia

Polícia prende homem com plantação de maconha dentro de residência em Cariacica

A descoberta aconteceu durante uma operação de busca e apreensão

O suspeito foi levado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação

Durante operação policial realizada na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Bela Aurora, em Cariacica, policiais encontraram uma plantação de maconha em uma residência. Na ação, Elias Bibiano Sobrinho, de 40 anos, foi detido por ser o responsável pelo crime.

A operação teve a participação da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pedra Azul e de policiais da 1ª Delegacia Regional de Vitória.

De acordo com o titular da DP, delegado Geraldo Peçanha, a operação se iniciou com a finalidade de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão. 

"Nós estávamos tentando recuperar objetos que haviam sido roubados de moradores do município de Domingos Martins. Em uma das residências que fomos, em Cariacica, nós descobrimos 17 vasos de jardinagem sendo utilizados para o cultivo de maconha. Algumas das plantas já estavam com sementes. Nós nos surpreendemos com a apreensão. Com isso o proprietário da plantação foi preso em flagrante”, explicou.

Elias foi levado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Pontos moeda