Polícia

Policial é baleado na testa e suspeito morre após tentativa de assalto em Cariacica

Os criminosos tentaram roubar a moto do PM e ele reagiu. O outro suspeito conseguiu fugir

O crime aconteceu em frente a um galpão / Foto: Reprodução TV Vitória

Um soldado da Polícia Militar foi baleado de raspão na testa após reagir a um assalto no bairro Vila Prudêncio, em Cariacica. Dois suspeitos tentaram roubar a moto do policial na noite da última sexta-feira (22).

Antes do crime, testemunhas contaram que o policial estava em uma festa que acontecia em frente a um galpão. Por volta das 20h30 dois homens de moto chegaram armados e passaram a ameaçar as pessoas que participavam da confraternização. Eles exigiram que o dono da moto que estava estacionada na calçada entregasse as chaves e os documentos do veículo.

O policial, que era o dono da moto, se apresentou e deu voz de prisão. Testemunhas disseram que houve troca de tiros e, além do PM baleado, um suspeito acabou morrendo. O soldado foi socorrido e levado para um Pronto Atendimento. Mais tarde ele foi transferido para um hospital de Vitória.

O segundo suspeito do crime conseguiu fugir. A polícia fez busca na região, mas ele não foi localizado. A polícia informou que ninguém foi detido em flagrante pela Polícia Militar e a ocorrência foi entregue na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda