Morte irmãos carbonizados

Polícia

Presa em Minas há quase uma semana, Juliana ainda aguarda transferência para o ES

Há uma expectativa que ela seja transferida para o Estado pela equipe prisional do presídio de Teófilo Otoni

Juliana foi levada para a delegacia do município e depois para o presídio / Foto: Reprodução TV Vitória

A transferência de Juliana Sales, mãe dos irmãos Kauã, de seis anos, e Joaquim, de três anos, para o Espírito Santo pode acontecer ainda nesta semana. A informação é da equipe da Record TV de Minas Gerais. Ela está presa na cidade mineira de Teófilo Otoni desde a madrugada da última quarta-feira (20).

Nas últimas horas ela foi colocada em uma cela individual. Há uma expectativa que ela seja transferida para o Estado pela equipe prisional do presídio de Teófilo Otoni. Havia uma expectativa para que ela fosse transferida na última sexta-feira (22), mas isso não aconteceu.

De acordo com informações da equipe da Record TV em Minas Gerais, assim que foi presa na cidade mineira ela chegou a ficar sem se alimentar. Juliana recusou alimentação na delegacia e no presídio. Depois que ela começou a se acomodar no presídio, ela chegou a comentar que estava sob pressão, que estava bastante transtornada, que foi pressionada a aceitar essa situação, mas depois ficou calada.

Defesa

Os advogados que fazem a defesa de Georgeval Alves e Juliana Sales, afirmam acreditar na inocência dos dois. Eles afirmam que possuem provas para alegar essa inocência.

"O que as pessoas não entendem é que o inquérito está numa fase onde não há exercício de defesa. Não há o contraditório, não há a ampla defesa. É inquisitivo mesmo. Então, agora que a defesa vai começar a trabalhar. O que se tem são informações de um fato que agora vai ser apurado diante do contraditório, da ampla defesa, a veracidade das informações já apresentadas. Nós temos vários laudos para contestar, nós temos questionamentos técnicos para demonstrar a inocência de Georgeval e mais ainda de Juliana", afirmou Milena Freire.

Pontos moeda