Polícia

Presos suspeitos de vender drogas em festa rave em Vila Velha

Os agentes da Guarda Municipal de Vila Velha chegaram ao local após denúncias anônimas

Três pessoas suspeitas de comercializarem drogas em uma festa rave foram presas durante uma operação na Barra do Jucu, em Vila Velha. A fiscalização integrada envolveu a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal. 

Os agentes da guarda chegaram ao local após denúncias anônimas de que drogas estavam sendo vendidas no local. O o evento, também conhecido como "rave", começou na noite de sábado (9) e ultrapassou a madrugada de domingo (10). 

Os suspeitos foram identificados como Luan Xavier da Conceição, de 28 anos, Heitor Vinicius dos Santos, de 27 anos e Marco Antônio de Souza, de 30. Com eles, a Polícia Militar encontrou 75 comprimidos de ecstasy, 4 papelotes de cocaína, e 403 frascos de drogas conhecido como 'loló'.

A apreensão só foi possível depois de uma investigação do Serviço de Inteligência da Guarda Municipal e a Polícia Militar, que tinha a informação de que os suspeitos estavam no evento com duas mochilas, contendo droga que seria comercializada no local.

Os colaboradores do evento não atrapalharam a ação policial e de fiscalização e apresentaram toda a documentação que estava regularizada para a realização do evento. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Cobilândia, em Vila Velha.

Assista a matéria completa:


Pontos moeda