Morte irmãos carbonizados

Polícia

Transferência de Juliana de Minas Gerais para o Espírito Santo é esperada para a próxima semana

Havia uma expectativa para que ela fosse transferida na última sexta-feira (22), mas isso não aconteceu

Juliana está presa em Teófilo Otoni / Foto: Reprodução TV Leste

A transferência de Juliana Sales, mãe dos irmãos Kauã, de seis anos, e Joaquim, de três anos, não deve acontecer neste final de semana. A informação é da equipe da Record TV de Minas Gerais. Ela está presa na cidade mineira de Teófilo Otoni desde a madrugada da última quarta-feira (20).

Havia uma expectativa para que ela fosse transferida na última sexta-feira (22), mas isso não aconteceu. Ainda não há uma data prevista para que Juliana seja trazida para o Espírito Santo, mas a possibilidade é que ela chegue na próxima semana. 

>> Entenda como aconteceu a tragédia em Linhares

A defesa de Juliana vai pedir Habeas Corpus e prisão domiciliar para ela. A advogada Milena Freire informou que entende a prisão de Juliana como arbitrária e sem qualquer justificativa. "Ela é mãe de uma criança de um ano e um mês que ainda amamenta", destacou.

De acordo com o entendimento da defesa, a prisão é desumana. "A prisão de Juliana nos deixou estarrecidos, já que já havia sido encerrado o inquérito, em que os delegados deixaram claro a inexistência de qualquer indício que a vinculasse aos fatos". informou a advogada.

Pontos moeda