Polícia

Vídeo mostra tiro e briga entre policiais e namoradas em Vila Velha

A confusão aconteceu no último domingo (17) em um bar

Uma confusão em um bar de Vila Velha entre policiais militares de folga e namoradas teve disparo de arma de fogo e terminou com os envolvidos sendo encaminhados para a delegacia do município.

Nas imagens da guarda municipal, dá para ver boa parte da confusão. Uma mulher loira que está de preto sai de dentro do bar e empurra outra mulher, que está sentada do lado de fora. Depois, ela é contida por um homem de camisa branca. Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, ele é um policial de folga.

Em seguida, a mulher é levada para outro lado da rua. Ela tenta se livrar do companheiro e outras pessoas de aproximam.

Depois, a mulher que teria sido agredida se aproxima junto do companheiro, que também é um policial militar de folga. Segundo a corporação, ele saca a arma e aponta para o casal. Na sequência, segundo a Guarda Municipal, a mulher que teria sido agredida usa um spray de pimenta contra o casal. A mulher loira se aproximou do casal, e depois de algum tempo, a confusão recomeça.

Em um momento da confusão, a mulher agredida pega a arma do companheiro e aponta para outra mulher. Depois ele consegue tirar a arma da mão dela e elas partem para a agressão física. Algum tempo eles voltam para o bar. O policial que acompanha a mulher loira tenta agredir a outra como aparece no vídeo. Neste momento, o outro policial pega uma cadeira e lança contra o casal e o policial de camisa branca é levado para fora do bar. Depois de algum tempo, ele volta para dentro, e segundo a guarda municipal, a confusão continuou.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o inquérito sobre essa confusão vai ser encaminhado para o distrito de polícia de Parque das Gaivotas. A ocorrência também vai ser remetida para a corregedoria da Polícia Militar.

Pontos moeda