Polícia

Homem reage a assalto e é esfaqueado por criminosos em Cariacica

No bairro onde ocorreu o crime, moradores disseram que casos de assaltos acontecem com frequência

Foto: Reprodução

Na noite de domingo (31), Atanael Pereira do Santos, de 39 anos,  foi abordado por criminosos no bairro São Geraldo II, em Cariacica, e acabou sendo esfaqueado ao se recusar a entregar o celular. Ele acabou sendo atingido nas costas e na cabeça.

De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada ao reagir ao assalto. Além do celular, os bandidos ainda levaram uma quantia de R$ 50.

Testemunhas contaram que Atanael estava caído na esquina e pedindo socorro. Ele teria dito que foi abordado por bandidos que exigiram o celular, e ao se recusar a entregar, foi atacado. Uma ambulância do SAMU foi acionada pelos moradores para socorre-lo.

No bairro, moradores disseram que a vítima não é conhecida na região e informaram também que casos de assaltos acontecem com frequência.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

Em nota, a  Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. 


Pontos moeda