Polícia

Bandidos assaltam estudantes na saída de Escola em Cariacica

A mãe de um dos alunos, que teve a mochila levada pelos criminosos, em Vale Esperança, fez um apelo para que devolvam o material didático do filho

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

O crime aconteceu após estudantes saírem de mais um dia de aulas em uma escola de educação integral, em Vale Esperança, Cariacica. Segundo testemunhas, eles estavam em um ponto de ônibus aguardando o coletivo passar quando dois homens armados chegaram em uma moto vermelha e anunciaram o assalto.

Preocupada, a mãe de uma das vítimas falou sobre o que foi levado junto com a mochila do filho. "Tinha livro, bolsinha com lápis de cor, carregador, celular, tudo o que ele precisa para estudar", contou Debóra Santos, que é costureira. Ela disse ainda que o filho mal conseguiu dormir durante à noite. "Ele está traumatizado, muito assustado, via na televisão (casos de assalto) mas nunca tinha passado por uma coisa dessa", lamentou.

Apelo

Agora, Débora faz um pedido para que os bandidos deixem em algum local a mochila com os livros e os cadernos do filho. Caso alguém encontre, ela alerta que a mochila é marrom e o material está etiquetado com o nome do aluno, 'Tawan'. 

As aulas presenciais foram retomadas há duas semanas, mas por causa do que aconteceu, Debora preferiu não mandar o filho para a escola manhã desta quinta-feira (23).

No local, pais de alunos pedem mais policiamento, principalmente nos horários de entrada e saída dos adolescentes. Segundo a Polícia Civil, ninguém ainda foi preso.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, TV Vitória/Record TV

Pontos moeda