Polícia

Carro é furtado em Vila Velha durante a madrugada e família só percebe o crime no final da tarde

Suspeito se aproximou do carro e sem preocupação de ser flagrado, arrombou o veículo. Cerca de 4 minutos depois, ele conseguiu dar partida no motor e ir embora

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Imagens de uma câmera de videomonitoramento do bairro Jardim Colorado, em Vila Velha, mostram um homem furtando um carro por volta de uma e meia da manhã desta quarta-feira (23), mas o crime só foi percebido no final da tarde pela família dona do veículo.

O suspeito se aproximou do carro e com calma, sem demonstar preocupação de ser flagrado, arrombou o veículo. Cerca de quatro minutos depois, ele conseguiu dar partida no motor e ir embora.

A dona da casa, que não quis se identificar, disse que ela e o marido só perceberam o crime no final da tarde porque não usavam o carro todos os dias. Além disso, a casa onde a família mora não tem garagem, e por isso o veículo passava a noite na rua.

Foto: Reprodução TV Vitória

A proprietária do corsa suspeita que o homem já planejava o furto. Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que ele abriu o capô e mexeu na bateria antes de dar a partida, exatamente o que a família fazia devido aos problemas que o veículo apresentava.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e que até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado.

*Com informações da réporter Danielle Carielo, TV Vitória/Record TV

Pontos moeda