Polícia

Susto! Homem tenta invadir apartamento e idosa grita por socorro para escapar do suspeito

Após ouvir passos no apartamento onde mora, a idosa ficou frente a frente com o suspeito que tentava invadir a residência onde ela mora

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Uma idosa de 68 anos viveu momentos de aflição às três horas da manhã desta quinta-feira (24), no Centro de Vila Velha. Após ouvir passos no apartamento onde mora, a idosa ficou frente a frente com um homem que tentava invadir a residência dela e, aos gritos, fechou a porta na cara dele.

A vítima continuou a gritar até que os vizinhos chegassem para socorrê-la. Os moradores procuraram o invasor sem sucesso e descobriram que ele havia invadido outro cômodo do apartamento da vítima e furtado uma bicicleta.

Segundo a idosa, é a segunda bicicleta que ela perde nas mesmas condições, sendo que havia comprado a última há apenas três meses. Outras quatro portas estavam abertas, dando indícios de que o indivíduo tenha caminhado pelo prédio com uma ferramenta que abre qualquer porta, já que não foram encontrados sinais de arrombamento.

A vítima ficou tão assustada que não registrou boletim de ocorrência e preferiu não gravar entrevista. A polícia militar esteve no local e fez o registro do fato.

Com informações da réporter Nathália Munhão, TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda