Polícia

Jovem é perseguido por criminosos e morto a tiros na Serra

Um carro foi abandonado cerca de 1,5 quilômetro de distância de onde ocorreu o assassinato. Policiais suspeitam que ele tenha sido usado no crime

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem identificado como Herick de Barros dos Santos da Silva, de 19 anos, foi morto na noite de quarta-feira (23), no bairro Praia de Carapebus, na Serra. De acordo com a polícia, diversos disparos foram efetuados acertando a região da barriga e do peito. 

Testemunhas contaram que  Herick estava sendo perseguido por um carro, onde estavam os atiradores. Depois de dispararem contra a vítima, os suspeitos fugiram em alta velocidade. 

A Polícia Civil foi acionada e enquanto periciava o local do crime, recebeu a informação que um carro estava abandonado, cerca de 1,5 quilômetro e meio de distância de onde ocorreu o assassinato. Perícias foram feitas no veículo já que existe a suspeita de que ele tenha sido usado no crime. 

O veículo foi guinchado para um pátio do município. A polícia suspeita que a vítima possa ter envolvimento com o tráfico de drogas. O caso ainda segue em investigação. Nenhum suspeito foi detido.
 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda