Polícia

Pedreiro chega bêbado em obra, provoca acidente e esfaqueia proprietário da casa em Cariacica

O caso aconteceu no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica Sede; o homem foi encaminhado para a delegacia do município

Foto: Reprodução TV Vitória

Um pedreiro de 46 anos esfaqueou o dono da casa onde estava trabalhando, na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Antônio Ferreira Borges, na região de Cariacica Sede. Segundo testemunhas, o suspeito estava embriagado. O crime aconteceu após a vítima de 29 anos pedir para que o homem voltasse para casa.

De acordo com as testemunhas, o proprietário da residência onde o pedreiro faria um serviço pediu para que o homem não trabalhasse, já que estava bêbado. Os dois começaram a discutir e, após a confusão, cada um entrou em seu carro e saiu.

O suspeito, que estava embriagado, acabou batendo no carro da vítima. Os veículos ficaram danificados após a colisão e os dois homens voltaram a discutir, até que o pedreiro pegou um canivete e deu vários golpes no jovem. 

A vítima foi socorrida para um hospital, mas o estado de saúde não foi divulgado. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda