Polícia

Miliciano do RJ é preso escondido em apartamento de Vila Velha

De acordo com a polícia, ele é responsável por um homicídio que ocorreu em outubro do ano passado no Rio de Janeiro e integra a milícia da cidade de Queimados

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória

Um miliciano de 32 anos foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro escondido em um apartamento alugado em Residencial Coqueiral, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (12).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Três policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, no estado carioca, se deslocaram até o Espírito Santo e receberam apoio de policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), para cumprirem um mandado de prisão.

Ele foi levado de volta ao estado de origem em uma viatura descaracterizada. De acordo com a polícia, ele é responsável por um homicídio que ocorreu em outubro do ano passado no Rio de Janeiro.

Além de ser responsável pelo homicídio, Jeferson, segundo as investigações, integra a milícia da cidade de Queimados e estava morando no Espírito Santo há cerca de dois meses.

LEIA TAMBÉM: Piloto de moto por aplicativo é morto a tiros ao chegar do trabalho em Vila Velha

*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record.

Pontos moeda