Polícia

Mulher entra na frente de viatura para fugir de agressões do ex na Serra

O caso aconteceu no meio da Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, localizada em Jacaraípe. Homem continuou as agressões, mesmo com a presença da Guarda

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Câmeras de Segurança

Uma mulher, de 24 anos, precisou se arriscar para fugir das agressões do ex-marido no bairro Pontal de Jacaraípe, na Serra. Ela teve que correr para o meio da Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, e pular em frente de uma viatura da Guarda Municipal da Serra. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As imagens impressionantes foram flagradas por uma câmera na tarde de domingo (9). Nelas, é possível ver a viatura freando bruscamente, enquanto a mulher, que está com um bebê no colo, grita por ajuda. 

Confira as imagens: 

Segundo a reportagem da TV Vitória, a dona de casa contou que estava tentando se separar do agressor, por conta das brigas e ameaças. 

"Ele veio atrás de mim. Quando vi, já estava com duas facas na mão e falou que se eu falasse com alguém, iria enfiar a faca no meu pescoço", afirmou a vítima das agressões.

O agente Nascimento, da Guarda Municipal da Serra, disse que logo após a solicitação do socorro, os agentes de segurança visualizaram o ex-companheiro da vítima.

"Uma mulher avistou a viatura, que desorientada entrou na frente do carro, pedindo socorro, dizendo que estava agredida pelo ex-marido. Visualizamos que o suspeito estava com uma faca", disse o guarda municipal.

Mesmo na presença da Guarda Municipal, o suspeito continuou agressivo e fez ameaças. Segundo os agentes, ele é tão violento que agrediu até mesmo a atual companheira.

A vítima acredita que se não fosse a atitude desesperada, algo de mais grave poderia ter acontecido. "Ele estava bem nervoso e é usuário de drogas". 

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 43 anos, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. 

Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, o agressor foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).     

*Com informações do repórter Roger Nunes da TV Vitória da Record 

LEIA TAMBÉM: Jovem é morto a tiros e mãe faz alerta sobre drogas: "saiam enquanto há tempo"

Pontos moeda