Polícia

Polícia acaba com Baile do Mandela com tiros de borracha e gás em Cariacica

Os policias foram recebidos por pessoas que jogavam pedras, garrafas de vidro e outros objetos em direção aos militares

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um evento de música clandestino, mais conhecido como Baile do Mandela, com cerca de 200 pessoas, terminou em confusão no bairro Mucuri, em Cariacica, na noite de domingo (9).

Os policiais militares tiveram que utilizar gás lacrimogêneo e disparos de tiros de borracha para dispersar a multidão que jogava pedras, garrafas de vidro e outros objetos em direção aos militares. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que estava ocorrendo uma festa clandestina na Avenida Santa Luzia.

A informação era de que o evento ilegal estaria gerando aglomeração de aproximadamente 200 pessoas, havendo entre os frequentadores a presença de pessoas armadas, além de menores fazendo o uso, indiscriminado, de substâncias ilícitas e realizando a ingestão de bebidas alcoólicas. 

LEIA TAMBÉM: Mulher entra na frente de viatura para fugir de agressões do ex na Serra

A denúncia trazia ainda a informação de som elevado perturbando o sossego da comunidade.

Os militares tentaram conversar com o organizador da festa e responsável pelo evento, mas foram recebidos de maneira hostil pelas pessoas. Para dispersar a multidão, e liberar a rua, os militares efetuaram disparos de bala de borracha e gás lacrimogêneo. Não houve feridos. 

LEIA TAMBÉM: Advogada é sequestrada e obrigada a fazer depósito em site de apostas esportivas


Pontos moeda