Polícia

Acusados de estupro e tentativa de homicídio são presos em Baixo Guandu e Colatina

Nos dois casos, as vítimas procuraram a polícia para denunciar as agressões

A coragem para denunciar e a ação rápida da Polícia Militar evitaram o pior em dois casos envolvendo violência contra a mulher no interior do estado. No primeiro caso, em Baixo Guandu, a esposa do acusado compareceu à delegacia para denunciar o agressor. Segundo a vítima, o marido dela, Elicarlo de Paula, a teria estuprado na noite de sexta (06), e logo após agredido com coronhadas de revólver na cabeça, nas costas, braços e pescoço, e ainda teria ameaçado matá-la caso denunciasse o ocorrido. 

Mesmo assim, a mulher foi até a delegacia na tarde deste sábado (07) e acionou a polícia. O acusado foi encontrado nas proximidades de casa, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi algemado e preso em flagrante, tendo sido encaminhado para o DPJ de Colatina.

Na segunda ocorrência divulgada pela PM, dois homens foram presos também na tarde deste sábado, em Colatina. De acordo com o boletim de ocorrência, Sidiglei Soares Pardim, de 30 anos, e José Nilson Maia da Silva, de 25, foram presos no momento em que fugiam de moto. Eles teriam tentado invadir a residência da ex-companheira de Sidglei. Foi ela quem telefonou para o Ciodes (190) e fez a denúncia.

No ato da prisão, os soldados encontraram um revólver calibre 32  com quatro munições intactas na cintura de Sidglei. Os dois acusados foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Colatina. 

Pontos moeda