Polícia

Bandidos roubam quase R$ 4 mil de lotérica no Centro de Vitória. Veja o vídeo!

Ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento. Dois dos três criminosos estavam armados e mandaram os clientes deitarem no chão

Imagens da câmera de segurança mostram os bandidos indo até a lotérica | Foto: Reprodução

Uma casa lotérica foi alvo de criminosos no Centro de Vitória. Três bandidos renderam clientes e funcionários do estabelecimento e fugiram levando R$ 3.970, além de celulares e carteiras das vítimas.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (14) e foi registrado por câmeras de videomonitoramento próximas à lotérica. As imagens mostram que os criminosos, todos de boné, desembarcam de um veículo, estacionado na Avenida Beira-Mar, próximo aos armazéns do Porto de Vitória.

Segundo o dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, dois dos três suspeitos estavam armados. Segundo o proprietário, a ação criminosa foi bem rápida e os assaltantes mandaram todos os cinco clientes deitarem no chão. Uma funcionária também estava no local no momento.

Depois do crime, os suspeitos fugiram rapidamente da lotérica e ainda não foram localizados. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.


Pontos moeda