• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Carros apreendidos são alvos de furto e dois são presos na Serra

  • COMPARTILHE
Polícia

Carros apreendidos são alvos de furto e dois são presos na Serra

O crime aconteceu na última segunda-feira (2). Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia Regional do município

Dois homens foram presos na última segunda-feira (02) no município da Serra, suspeitos de furtar peças de carros que  teriam sido retiradas de veículos que estão apreendidos, e sob a responsabilidade da Polícia Civil (PC). São faróis, lanternas, alto-falante, bateria, central multimídia e até o capô de um carro. Os veículos ficam em uma área próximo do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras. 

Os suspeitos foram identificados como Ivan Augusto de Almeida Fernandes, de 23 anos, e Amilton Vieira de Amorin Júnior, de 26. Segundo a polícia, os dois já estavam com várias peças dentro de um carro que seria utilizado para transportar o material. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional, também na Serra.

De acordo com policiais da Delegacia Regional da Serra, os suspeitos foram autuados por furto qualificado, e serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana nesta terça-feira (3).

Vídeo: