Polícia

Corpo de homem é encontrado com olhos vendados e mãos amarradas em Viana

A vítima foi encontrada em uma estrada deserta, que dá acesso ao bairro Padre Gabriel, em Cariacica

A vítima também tinha um corte profundo no pescoço / Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18) em Campo Verde, Viana. Os peritos e investigadores disseram que a vítima foi morta a tiros e também com um corte profundo no pescoço. Além disso, ele estava com as mãos amarradas e os olhos vendados com uma camisa.

A vítima foi encontrada em uma estrada deserta, que dá acesso ao bairro Padre Gabriel, em Cariacica. O local é uma área de mata e fica perto de um lixão. Moradores contaram que ouviram barulho de tiros por volta de 4 horas.

O homem não foi identificado pela polícia. De acordo com os peritos da Polícia Civil, ele estava com várias lesões de defesa, principalmente nos braços. Inclusive uma munição foi encontrada no meio dos dedos da vítima.

Na bermuda do homem a polícia encontrou um cachimbo utilizado para o fumo de crack. Quem esteve no local afirmou não conhecer a vítima. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, onde aguarda reconhecimento.

A Polícia Civil informou que até o momento ninguém foi preso e que mais informações não poderão ser passadas para não atrapalhar as investigações.

Pontos moeda