Polícia

Ex-presidiário é morto a tiros em área de vegetação na Serra

Moradores da região relataram que ouviram vários disparos na noite desta quinta-feira (19), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20)

Foto: Reprodução TV Vitória

Um ex-presidiário foi assassinado em uma área de vegetação matagal, no bairro Taquara I, na Serra, após dois meses em liberdade. Moradores da região relataram que ouviram vários disparos na noite desta quinta-feira (19), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20).

A vítima foi identificada Gilmario de Jesus da Silva, 36 anos. De acordo com policiais da Divisão de Homicídios, os moradores relataram que ouviram vários disparos na noite anterior ao encontro do corpo.

No bolso da vítima, foram encontradas cinco cápsulas calibre 38 intactas. Segundo investigadores, a irmã da vítima teria relatado que o rapaz havia sido preso por duas vezes. Da primeira, ele ficou detido por 8 anos e depois por mais 5, mas estava solto há 2 meses.

No local, os moradores pouco falaram sobre o crime. Disseram apenas que sabiam que a vítima era ex-presidiária. Poucos metros de onde o homem foi assassinado, uma moto foi encontrada.

Policiais Civis estiveram no local para investigar as circunstâncias e disseram que os documentos do veículo foram encontrados na roupa de Gilmario e que ele mesmo teria estacionado a motocicleta no local antes de morrer. Ela não possui restrição de furto e roubo, mas está em nome de outra pessoa. Por isso foi levada pelos policiais. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra

Pontos moeda