Polícia

Filho mata pai durante briga para defender mãe em Cariacica

O crime aconteceu no último domingo (22) durante uma briga entre os pais do suspeito

Um homem foi morto a pauladas pelo filho no último domingo (22), no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. A vítima discutia com a esposa e, segundo a polícia, o filho foi tentar proteger a mãe.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante uma confusão dentro da casa da família. O filho foi tentar intervir em uma briga entres os pais para defender a mãe e teria agredido o pai com um pedaço de madeira.

Jose Ferreira da Silva não resistiu aos ferimentos. A morte dele foi constatada por uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a polícia, a vítima tinha histórico de agressão à esposa. 

O suspeito de dar os golpes no pai, Diego Ferreira da Silva, de 26 anos, não foi localizado. Ele fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PM). O rapaz mora com a esposa na casa que fica em cima da casa dos pais. A perícia conversou com os familiares para levantar informações sobre o crime. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Pontos moeda