Polícia

Homem discute com amigo e é esfaqueado em Vila Velha

O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19) em frente à um estabelecimento que estava fechado no momento

Foto: TV Vitória

Um homem de 42 anos foi esfaqueado durante uma discussão em Ilha das Flores, Vila Velha. Ele estava conversando com um colega quando começaram a brigar. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (19) em frente à um estabelecimento que estava fechado no momento.

Testemunhas contaram que a vítima estava bebendo em um beco junto com o suspeito. Os dois começaram a brigar e o amigo deferiu dois golpes de faca no homem. Ferido, ele conseguiu correr por todo um quarteirão até chegar na rua onde mora no mesmo bairro, onde foi socorrido por profissionais do Samu e encaminhado para um hospital do município.

As facadas atingiram o braço e ombro do homem. Ele recebeu alta ainda na noite desta quinta-feira e já esta em casa. A reportagem da Rede Vitória conversou com um parente da vitima, mas ele não soube informar o motivo da briga. Disse apenas que os dois estão sempre juntos bebendo. Ele não quis dar entrevista.

A Polícia Militar foi procurada pela reportagem, mas até a publicação desta matéria não respondeu se o suspeito foi preso em flagrante e nem sobre qual seria a motivação do crime.

Pontos moeda