Polícia

Mulher é agredida por assaltantes e tem carro levado em Vitória

A vítima foi rendida quando tentava entrar no veículo que estava estacionado em uma rua do bairro

A vítima foi agredida pelos criminosos durante o assalto / Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi agredida durante um assalto que aconteceu no bairro Santa Cecília, em Vitória. Toda a ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança da região. A vítima foi rendida na noite da última quinta-feira (19), quando tentava entrar no veículo que estava estacionado em uma rua do bairro.

Dois homens em uma moto chegaram e renderam a mulher. Nesse momento ela saiu do veículo e os criminosos apontaram uma arma para ela. A vítima ficou assustada, tentou se afastar, mas foi agredida. Depois ela ainda tentou pegar uma bolsa que estava dentro do carro, com isso um dos criminosos deu diversas coronhadas nela.

Os assaltantes conseguiram levar o veículo e a vítima ficou ferida no local. A mulher é bastante conhecida no bairro. Familiares dela moram na região e por isso ela costuma estacionar o carro nessa rua. Além disso, a vítima trabalha próximo a região onde o crime aconteceu.

No local, quase todas as casas possuem câmeras de videomonitoramento. Os moradores disseram que não aguentam nem sair de casa, pois a situação da segurança está complicada. "Aqui tem muito assalto, muito roubo e eu mesma já presenciei da minha casa táxi parado aqui que veio de Jardim América [em Cariacica] com um ladrão. Não pode sair de casa mais, pois é assalto e mais assalto", contou uma dona de casa que mora no bairro.

Veja o vídeo:


Pontos moeda