Polícia

Onda de assaltos preocupa moradores do bairro Santa Cecília, em Vitória

No bairro, quase todas as casas possuem câmeras de videomonitoramento. Além de placas informando que as ruas são monitoradas e cachorros nos quintais

A vítima relata que teve o celular roubado durante a ação | Foto: Reprodução TV Vitória

Após câmeras de segurança flagrarem uma mulher ser agredida durante um assalto na noite da última quinta-feira (19) no bairro Santa Cecília, em Vitória, um novo flagrante registra uma jovem sendo assaltada por um criminoso de moto. 

Nas imagens é possível ver a jovem caminhando pela rua do bairro quando é rendida pelo criminoso. A vítima relata que teve o celular roubado durante a ação.

Semelhança

O crime da última quinta-feira (19) possui grande semelhança com esse novo flagra. Nele, dois homens em uma moto rendem uma mulher. No momento que ela saí do veículo os criminosos apontaram uma arma para ela. Apesar da vítima não reagir, ainda assim ela foi agredida com várias coronhadas. 

Os assaltantes conseguiram levar o veículo e a vítima ficou ferida no local. A mulher é bastante conhecida no bairro. Familiares dela moram na região e por isso ela costuma estacionar o carro nessa rua. Além disso, a vítima trabalha próximo a região onde o crime aconteceu.

Crimes na região

No bairro, quase todas as casas possuem câmeras de videomonitoramento. Além disso, placas informando que as ruas são monitoradas e cachorros nos quintais são comuns. 

Os moradores disseram que não aguentam nem sair de casa, pois a situação da segurança está complicada. "Aqui tem muito assalto, muito roubo e eu mesma já presenciei da minha casa táxi parado aqui que veio de Jardim América [em Cariacica] com um ladrão. Não pode sair de casa mais, pois é assalto e mais assalto", contou uma dona de casa.

Moradores afirmam que a média de assaltos na região pode chegar ao número de dois por dia. Com isso, o medo impera na região do bairro Santa Cecília. 

Confira o vídeo:


Pontos moeda