Polícia

Pai e filho são detidos suspeitos de estuprar jovem após baile funk em Colatina

O adolescente, de 15 anos, conheceu a vítima, de 28, na festa e a levou para casa. Logo depois, o pai apareceu e a obrigou a manter relações com os dois

Pai e filho foram detidos e levados para a Delegacia de Colatina | Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher junto com o filho, de apenas 15 anos, após um baile funk no bairro São Marcos, em Colatina, noroeste do Estado. O crime aconteceu na noite do último sábado (30).

Pai e filho estavam no baile funk e, no fim da festa, o adolescente conheceu a vítima. Ele se ofereceu para levar a jovem para casa, mas não cumpriu o combinado e levou a mulher para a casa dele, dizendo que teria passado lá para pegar alguns pertences.

A vítima e o menor estava em uma cama, quando o pai surgiu alterado e com uma faca na mão, forçando a mulher a manter relações sexuais com ele e com o adolescente. Após o crime, a mulher foi expulsa da casa e, nesse momento, ligou para a polícia pedindo socorro.

Os militares foram à residência e detiveram pai e filho, que foram levados para a Delegacia Regional de Colatina. A Polícia Civil informou que o pai foi autuado por estupro e encaminhado para o presídio. Já o menor vai responder pelo ato infracional análogo ao mesmo crime e será apresentado à Justiça.

Pontos moeda