Polícia

Preso suspeito de furtar carros parados em frente a delegacia em Cariacica

Segundo a polícia, Johni Rodrigues Santos, de 28 anos, mais conhecido como "Playboy", é apontado como um dos principais ladrões de carros do município

Johni é apontado pela polícia como um dos principais ladrões de carros do município | Foto: Divulgação PCES

Um homem apontado pela polícia como um dos principais ladrões de carros de Cariacica foi indiciado por furtar dois carros que haviam sido apreendidos e estavam na frente da 4ª Delegacia Regional do município. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito que apurava esses crimes foi concluído na quinta-feira (19).

Ainda segundo a PCES, Johni Rodrigues Santos, de 28 anos, mais conhecido como "Playboy", já está preso desde março, no presídio de Guarapari, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma, furto e roubo.

A Polícia Civil informou ainda que os roubos a veículos aconteceram em dezembro e janeiro deste ano. Um dos automóveis já foi recuperado.

As investigações apontam ainda que, após cometer os roubos, Johni ficava com as chaves dos veículos para, no caso de serem recuperados, subtraí-los novamente.

Pontos moeda