Polícia

Rapaz acelera moto para fugir de assaltantes, mas é baleado na Rodovia do Contorno

Jovem voltava do trabalho, quando um carro emparelhou com a moto dele e os bandidos anunciaram o assalto. Ao acelerar, vítima foi atingida por três tiros

Rapaz foi abordado no momento em que passava de moto pela entrada de Nova Rosa da Penha, em Cariacica | Foto: TV Vitória

Um rapaz de 20 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na Rodovia do Contorno, próximo à entrada do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na noite de terça-feira (17). A vítima voltava de um hospital público na Serra, onde trabalha, quando um carro preto emparelhou com a moto que ela dirigia.

Os ocupantes do automóvel anunciaram o assalto e mandaram o motociclista parar. O jovem ainda acelerou, na tentativa de fugir dos assaltantes, mas acabou sendo atingido por três tiros. Em seguida, os criminosos fugiram sem levar nada do rapaz.

Mesmo ferida, a vítima seguiu até o canteiro, onde caiu. Um rapaz, que preferiu não ser identificado, conta que o irmão socorreu o jovem baleado. "Ele chegou na hora, meu irmão estava no portão lá de casa e viu o homem caído. Na hora ele ligou para a ambulância e para as polícias e vieram socorrer ele", contou.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi detido até o momento. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os criminosos deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.


Pontos moeda