Polícia

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de Vila Velha

Segundo a Polícia Militar (PMES), a vítima foi levada para uma região sem residência e movimento para ser assassinada

Foto: Divulgação

Um jovem foi morto com três tiros na última quinta-feira (31) em Xuri, zona rural de Vila Velha. De acordo com familiares, Igor Robert Bueque Rodrigues, de 20 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

Segundo a Polícia Militar (PMES), a vítima foi levada para uma região sem residência e movimento para ser assassinada. Algumas pessoas que moram mais distantes do local, ouviram o barulho dos tiros e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram, encontraram próximo ao corpo cápsulas de dois calibres diferentes e objetos pessoais da vítima.

Familiares contaram a polícia que a provável motivação do crime é a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região da "Favelinha do Ibes". No último sábado, três pessoas foram baleadas e um motorista de aplicativo sequestrado durante um ataque na localidade.

A Polícia Civil (PCES) informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, e até o momento a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Pontos moeda