Polícia

Preso após ação da PM, suspeito de chefiar tráfico de drogas em Andorinhas paga fiança e é solto

O homem foi preso após uma ação da Polícia Militar que prendeu três suspeitos nos bairros Joana D'arc e Andorinhas

Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PMES) apreendeu uma submetralhadora, uma pistola calibre 38, munições, crack, maconha e rádios comunicadores durante uma ação nos bairros Andorinhas e Joana D'arc, em Vitória. Três homens foram detidos e um deles é suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Andorinhas.

Os militares receberam a informação de que um grupo de homens armados estava reunido num ponto do bairro Joana D'arc. A área foi cercada e um dos detidos foi encontrado dentro de uma casa com uma arma. Além disso, também foram encontrados três tabletes de maconha e munições de um revólver calibre 38, que não estava na residência.

Diante do questionamento sobre o paradeiro do revólver, o suspeito disse que momentos antes da ação da PM, ocorria no local uma reunião entre criminosos que planejavam um ataque no bairro Itararé e que, após o encontro, eles haviam se deslocado para Andorinhas. Lá, os policiais realizaram outro cerco e ruas foram fechadas para evitar fugas.

Chegando no local, houve muita correria e os militares encontraram um homem armado que, ao avistar a presença da polícia, descartou o armamento e correu. No entanto, ele foi alcançado e detido. De acordo com a PM, o homem é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas de Andorinhas. Além dele, outro suspeito foi preso na ação.

Os três detidos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória, mas o homem apontado como chefe do tráfico pagou fiança e foi liberado.

Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda