Polícia

VÍDEO | Carro é roubado em oficina no bairro Jucutuquara, em Vitória

Dono do veículo contou que os criminosos estavam armados e renderam dois funcionários que faziam o polimento na lataria

Um carro foi roubado em uma oficina no bairro Jucutuquara, em Vitória. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível ver três homens chegando em outro veículo e anunciando o assalto.

Foto: Reprodução TV Vitória

Segundo o dono do veículo roubado, os criminosos estavam armados e renderam os dois funcionários que faziam o polimento na lataria do carro. Os suspeitos exigiram a chave do veículo e fugiram. 

As câmeras que registraram o crime ficam próximas da casa de uma moradora, que também já foi alvo de criminosos. A mulher contou que a residência dela já foi alvo de bandidos pelo menos três vezes.

"Em uma das vezes, eles entraram de madrugada. Uma pessoa tocou a companhia da casa e disse que o portão da garagem estava aberto. Quando minha mãe desceu, viu que eles tinham levado bicicleta e outras coisas que estavam lá", disse. 

Os moradores do bairro instalaram câmeras de segurança nas casas para tentar deixar o local mais seguro. Para a surpresa das vítimas quando vão assistir as imagens dos crimes, os suspeitos são, na maioria das vezes, os mesmos. 

Além das câmeras, os moradores da região também instalam grades com serpentina para tentar aumentar a segurança, mas o que eles desejam mesmo é policiamento.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda