Jovem esconde arma em bolsa de bebê após atirar contra policiais em Vila Velha

Polícia

Jovem esconde arma em bolsa de bebê após atirar contra policiais em Vila Velha

Os militares informaram que o suspeito detido já é um "velho" conhecido da polícia pelo tráfico de drogas na região de Terra Vermelha, João Goulart e Barramares

Isabella Arruda

Redação Folha Vitória
Foto: internet

Um jovem de 19 anos foi preso após atirar contra policiais, no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (05). O suspeito ainda escondeu a arma em uma bolsa de bebê.

Ele estava em um grupo de rapazes, que, ao terem avistado a polícia, começaram a correr para fugir. Em seguida, os militares começaram a seguir o suspeito, que atirou mais uma vez. Para revidar o ataque do rapaz que atirou, os policiais também atiraram, mas ninguém foi atingido.

O rapaz, antes de ser detido, seguiu em direção a uma rua que dá acesso ao bairro João Goulart. Lá, ele pulou um muro e entrou em uma casa. 

No local, o rapaz tentou esconder a arma que usou durante a fuga, em uma bolsa de bebê e então jogou as munições pelo quintal. Quando os policiais entraram na residência, ele começou a gritar e se entregou.

Segundo apuração da TV Vitória/Record TV, a arma e as munições foram apreendidas e o rapaz foi levado para a delegacia. Os militares informaram que o suspeito detido já é um "velho conhecido" da polícia pelo tráfico de drogas da região de Terra Vermelha, João Goulart e Barramares.

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra agente da lei, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

LEIA TAMBÉM: >> Corpo de homem é encontrado em Vitória após sequestro, tortura e afogamento

Pontos moeda