Polícia

Suspeito de matar mulher em Viana teria feito café antes de fugir

A mulher foi encontrada morta com cerca de 30 facadas após o filho de 4 anos pedir ajuda aos vizinhos

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Daniela Jesus de Almeida, de 23 anos, foi encontrada morta com cerca de 30 facadas na manhã desta terça-feira (05) dentro de casa no bairro Nova Bethânia, em Viana. O marido é apontado com o principal suspeito do crime. ´Segundo a polícia, há indícios de que o homem tomou banho e fez café antes de fugir.

Os vizinhos da vítima encontraram o corpo após verem o filho do casal, de apenas 4 anos, andando sozinho pela rua dizendo que o pai havia matado a mãe. 

A princípio, as pessoas não entenderam o que a criança queria dizer, mas depois lembram que, na noite desta segunda-feira (04), ouviram gritos vindo da casa onde a família mora.

LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO | Toneladas de carne clandestina são apreendidas em Vila Velha e indústria é interditada

De acordo com os vizinhos, o casal costuma brigar com frequência, mas acaba se reconciliando. Por isso, ao ouvir a confusão durante a noite, ninguém acionou a polícia.

Após verem a criança na rua contando sobre o crime, alguns vizinhos foram à casa onde a família mora e encontram a mulher morta. Próximo ao corpo, outra criança de 3 anos foi encontrada dormindo. A menina é filha de uma amiga da vítima. Daniela tomava conta desta criança.

"Nunca me passaria pela cabeça que ele fez isso. Para mim, foi uma grande surpresa. A única coisa que eu quero é justiça", desabafou a mãe da vítima. 

Inicialmente, as crianças envolvidas na ocorrência ficaram sob a tutela do conselho tutelar. A avó do filho da vítima disse que pretende assumir a guarda do menino.  

"E o filho dele, como fica agora? Eu não quero ele perto dessa criança", disse. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

*Com informações da repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda