Polícia

Após 420 dias sem homicídios, jovem é assassinado em Baixo Guandu

Matheus Wutk, de 20 anos, foi morto com um tiro no peito

Matheus Wutk, 20, foi morto quando participava de festa em casa de shows de Baixo Guandu

Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro no peito, no início da madrugada desta sexta-feira (10), em Baixo Guandu. O município do noroeste capixaba estava há 420 dias sem registrar homicídios. 

Segundo a polícia, Matheus Kevin Moreira Wutk participava de uma festa em uma casa de shows, na BR 259, próximo à Rodoviária de Baixo Guandu, quando um rapaz começou a disparar em sua direção.

O segurança do local contou para a polícia que o suspeito pulou o muro para ter acesso ao local. Já dentro da casa de shows, segundo testemunhas, uma mulher teria entregado a arma de fogo para o suspeito, que começou a atirar em direção a Matheus. 

A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu e morreu à caminho do pronto-socorro de Baixo Guandu. De acordo com policiais envolvidos na ocorrência, buscas estão em andamento, com o intuito de localizar o suspeito de ter assassinado Matheus, já identificado. A mulher que teria fornecido a arma do crime, também já foi identificada e será ouvida ainda nesta sexta (10), pela polícia. 

Testemunhas disseram que, horas antes, o suspeito teria se envolvido em uma briga na praça de Baixo Guandu, mas que a vítima não teve qualquer participação nessa confusão. 

Pontos moeda