Polícia

Bandidos invadem obra, roubam táxi e atropelam mulheres na Serra

Eles aproveitaram que o portão da casa estava aberto para render as vítimas

O dono da obra ficou indignado com o crime / Foto: Reprodução TV Vitória

Criminosos invadiram uma casa em construção em Jacaraípe, na Serra, e atiram para assustar profissionais que faziam serviço no local. Eles aproveitaram que o portão da casa estava aberto para render as vítimas. Na fuga, roubaram um táxi e atropelaram duas mulheres. 

O dono da obra ficou indignado com o crime e disse que esse é o quarto assalto que sofre na região. Ele disse que profissionais faziam entrega de materiais no local quando todos foram rendidos.

“O sentimento é de impotência. Você é refém de um mundo que você não pode fazer nada. Foi muito cedo, por volta de 7h50. Eles já chegaram e tinha uma empresa descarregando o material. Eles aproveitaram o portão aberto e entraram anunciando o assalto e fazendo o terror em todo mundo. Até tiro no chão eles deram, pois ninguém estava acreditando que era um assalto. Já entraram recolhendo os pertences de quem estava trabalhando. Levaram até a moto do pedreiro. Eles estavam bem nervosos e agressivos com a arma em punho o tempo todo”, destacou o proprietário.

Depois que saíram da casa, segundo a polícia, eles pegaram em assalto um táxi. Próximo a Avenida Abdo Saad eles perderam o controle da direção, o veículo invadiu a calçada e duas mulheres que caminhavam acabaram sendo atropeladas.

Segundo a Polícia Militar, as mulheres atropeladas foram socorridas por ambulâncias do Samu e levadas para um hospital na Serra. Os suspeitos conseguiram escapar. A PM fez buscas na região mas não conseguiu localizá-los.

Dentro do táxi foi encontrada uma faca. O taxista contou que foi rendido próximo a Avenida Abdo Saad, que é a principal de Jacaraípe. “Estava muito inquieto e mostrou a faca. Você precisa trabalhar e não pode. A insegurança é total em qualquer lugar”, contou.

A Polícia Militar informou que foi ao local, mas não conseguiu localizar ninguém.

Pontos moeda