Polícia

Familiares de jovem morto em Andorinhas acreditam em morte por engano

Os familiares de Victor Abílio acreditam que o adolescente de 14 anos tenha sido assassinado por engano

Jovem foi morto por criminosos no bairro Andorinhas, em Vitória.

Os familiares do adolescente Victor Abílio Florentino, morto a tiros no bairro Andorinhas, em Vitória, acreditam que o sobrinho tenha sido morto por engano. O crime aconteceu no último domingo (28), no bairro onde o jovem morava. O adolescente tinha 14 anos e morreu logo após ser baleado por criminosos.

De acordo com o tio, Marques Clayton Abílio, o sobrinho foi criado por ele e pela avó, logo após a separação dos pais, quando Victor tinha apenas um ano de vida. Por esse motivo, o tio contou que o menino o considerava como pai, e carinhosamente o chamava de tio-pai. 

Segundo o padrasto, Leandro Paixão, o menino estava em casa e só saiu por insistência de amigos. "Ele não queria sair, mas os amigos insistiram muito", afirmou.

A polícia ainda não identificou os atiradores, que estariam em um caminhonete no momento em que atingiram o jovem. O corpo do adolescente foi enterrado em Vitória, em clima de consternação e revolta. O adolescente completaria quinze anos em setembro e, segundo familiares, era um estudante cheio de sonhos.

* Com informações de Marcelo Rosa, da TV Vitória.

Pontos moeda