Polícia

Ferroviário é assaltado por dupla em moto ao seguir para ponto de ônibus em Cariacica

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e esse não foi o primeiro crime na região

Câmeras de segurança registraram o crime / Foto: Reprodução TV Vitória

Um ferroviário de 39 anos foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Tabajara, em Cariacica. Ele seguia de casa para o ponto de ônibus, pois iria trabalhar, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto que levaram a mochila dele. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.

Sem ter o que fazer, a vítima retornou para a residência. Segundo o ferroviário, um dos criminosos estava com uma arma na cintura. Ele exigiu a bolsa e mandou que a vítima voltasse, sem olhar para trás. Ele chamou a polícia e quando a viatura chegou, mostrou a gravação e descobriu que não foi o primeiro alvo da dupla. “A Polícia Militar falou que esses dois já vem cometendo assaltos em uma moto vermelha e eles já estão vigiando”, contou.

A vítima foi até a Delegacia Regional de Cariacica, registrou o boletim de ocorrência, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. O ferroviário contou que sempre sai de madrugada para trabalhar e pela primeira vez foi alvo de bandidos. “A sensação é de medo, mas a gente se apega em Deus e vamos continuar a rotina, pois não podemos parar”, disse.

Segundo o homem, assaltos no bairro acontecem constantemente. A maior incidência é no fim da madrugada, mas em qualquer hora do dia escuta-se histórias de pessoas que acabaram de ser roubadas. “Praticamente todos os dias. A gente pega o ônibus para trabalhar e sempre aparece alguém falando que acabou de ser assaltado”, alegou.


Pontos moeda