Polícia

Funcionárias pedem socorro e bandido é agredido após tentar assaltar loja em Jacaraípe

Cristiano Nobre, de 31 anos, estava com um comparsa, que conseguiu fugir. Ele foi levado para o hospital e, em seguida, para a Delegacia Regional da Serra

Loja que foi alvo dos bandidos fica na Avenida Abido Saad, em Jacaraípe | Foto: TV Vitória

Um criminoso foi agredido por populares e preso após tentar assaltar uma loja de venda de passagens na Avenida Abido Saad, em Jacaraípe, na Serra. O suspeito estava junto com um comparsa, que conseguiu fugir. A tentativa frustrada de assalto aconteceu no final da tarde de quarta-feira (15).

No fim do expediente, quando as funcionárias já se preparavam para fechar o local. Segundo a polícia, os dois criminosos entraram na loja e anunciaram o assalto, exigindo que as vítimas entregassem dinheiro e fazendo várias ameaças.

Assustadas, duas funcionárias se abaixaram atrás do balcão. Em seguida, numa atitude de desespero, elas abriram a porta dos fundos e pediram socorro.

Os assaltantes se assustaram com a atitude das funcionárias, saíram da loja e tentaram fugir em uma moto. Pessoas que passavam pela rua viram toda a cena e passaram a perseguir os suspeitos.

Em uma curva, os assaltantes perderam o controle da direção da moto e bateram. A dupla desceu da moto e continuou a fuga a pé. No entanto, populares foram atrás dos criminosos e conseguiram capturar um deles. O outro fugiu.

Cristiano Nobre, de 31 anos, foi contido até a chegada da Polícia Militar. De acordo com a PM, ele foi espancado por moradores da região, que ficaram revoltados com a tentativa de assalto. Ele foi socorrido e levado para um hospital na Serra e, em seguida, conduzido para a Delegacia Regional do município, onde foi autuado por tentativa de assalto.

Após o ocorrido, a PM fez buscas na região, na tentativa de encontrar o comparsa de Cristiano, mas não teve sucesso. Na loja onde tudo aconteceu, funcionários e o proprietário não quiseram comentar o caso.


Pontos moeda